Notícias do Mundo Motorizado

JC Group Racing Team reforça a aposta com o Cupra

Beatriz Correia e José Correia são a sexta equipa a confirmar a sua presença no Iberian Supercars e no Campeonato de Portugal de Velocidade, garantindo ainda a sua participação no Supercars España.
 
A dupla constituída por pai e filha participou nos dois últimos eventos da temporada passada – realizados em Jerez e no Estoril – aos comandos de um Cupra TCR da JC Group Racing Team e este ano reforça a sua aposta com a participação nas três competições, inscrita na divisão TCR da categoria Turismo.
 
José Correia mostra-se entusiasmado por poder voltar a fazer equipa com a sua filha mais nova e ajudá-la a evoluir num campeonato com diversas exigências: “estes campeonatos são uma forma de a Beatriz ganhar experiência e ritmo, o que é muito importante para a fase da carreira em que está, uma vez que está no início. Teremos muito tempo de pista e visitaremos circuitos muito diferentes, o que é muito importante para que cresça enquanto piloto. Será um grande prazer para mim dividir o Cupra TCR com ela e poder ajudá-la a progredir”.
 
Para Beatriz Correia, que nos dois eventos finais da temporada conquistou com o seu pai quatro pódios, o nível de pilotagem das competições da Race Ready foi preponderante para a sua continuidade: “estou numa fase em que preciso ganhar ritmo e evoluir como piloto e o nível de pilotagem do Iberian Supercars, Campeonato de Portugal de Velocidade e Supercars España permite-me desafiar, o que é determinante para que possa melhorar. Será uma temporada entusiasmante e espero que possa terminar o ano como uma piloto mais completa e competitiva”.
 
A temporada do Iberian Supercars, do Campeonato de Portugal de Velocidade e do Supercars España terá o seu início a 25 e 26 de Maio, no Circuito de Jerez, estando marcado para o dia 6 de Abril um teste oficial no Autódromo do Estoril.

%d bloggers like this: