Notícias do Mundo Motorizado

Cancelamento do Rali Mar de Olivos adia regresso às competições de Fernando Barreiros

Fernando Barreiros, que estava prestes a voltar às competições de todo-o-terreno, viu o seu regresso adiado devido ao cancelamento da prova espanhola Rally Jarém Mar de Olivos 2021, a primeira da temporada de 2021 em que iria participar, em virtude das condicionantes provocadas pela pandemia Covid-19.

O Clube Organizador desta competição, que deveria ter lugar nos dias 22 e 23 de maio em Peal Bezerro, Espanha, viu-se obrigado a tomar a decisão de adiar a corrida devido à grave situação de saúde pública que se vive na região onde a prova se iria realizar, mas garantem que estão já a trabalhar por forma a voltarem em 2022 com um projeto renovado.

O piloto português fez saber que: “é uma pena esta prova não se realizar, mas de facto a realidade que vivemos devido à pandemia obriga a repensar todas as situações porque o mais importante é a segurança de todos. Espero sinceramente que a região recupere do problema que está a viver devido ao Covid-19 e que em breve possamos todos regressar àquela localidade espanhola e fazer aquilo que mais gostamos que é praticar todo-o-terreno”, revelou Fernando Barreiros.

Fernando Barreiros vai regressar às competições entre os dias 28 e 29 de maio altura em que vai disputar a Baja TT de Loulé.

Fernando Barreiros Motorsport Ambassador
Fernando Barreiros Motorsport Ambassador
7 photos
%d bloggers like this: