Notícias do Mundo Motorizado

Fernando Barreiros e Sérgio Cerveira vencem Troféu Terras do Grande Lago Alqueva

Envolvido este ano em três frentes desportivas Fernando Barreiros conquistou, na 33ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, o seu primeiro troféu desta temporada.

Aos comandos de uma, muitíssimo bem preparada, Isuzu D-Max e navegado de forma irrepreensível por Sérgio Cerveira, o atual Campeão Ibérico da Categoria T2 teve um desempenho notável na muito exigente competição alentejana.

O piloto, que tem ainda como apostas a renovação do título ibérico e a conquista do Campeonato de Espanha venceu o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva na Categoria T2, competição que junta a prova alentejana, organizada pela Seção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, com a Baja TT Dehesa Extremadura anteriormente disputada em Badajoz.

Uma prestação e um resultado que encheram de alegria Fernando Barreiros que destacou “o empenho de todos os membros da equipa a quem dedico este título, a par com os meus patrocinadores e todos aqueles que muito nos têm apoiado. Esperemos que este seja apenas o primeiro título desta temporada. Vamos continuar a trabalhar por conseguir mais vitórias e mais títulos”.

Fernando Barreiros está de regresso às competições nos dias 23 e 24 de outubro para disputar o Rallye TT Cuenca.

%d bloggers like this: