Notícias do Mundo Motorizado

Paulo Rui Ferreira e João Ferreira com excelente arranque no Rallye du Maroc

Com João Ferreira a averbar o 13º melhor tempo e Paulo Rui Ferreira o 15º apesar de um furo a meio dos 10 quilómetros do prólogo, arrancou hoje mais uma edição do Rallye du Maroc.

À frente dos dois pilotos da PRF apenas quase pilotos de equipas oficiais com máquinas do melhor que há nas competições internacionais de todo-o-terreno.

A dupla João Ferreira/Jorge Monteiro optou inclusive por não forçar muito no prólogo “já face face à inexperiência do João em pistas de deserto era mais sensato partir uma pouco mais atrás” conforme referiu o navegador do jovem piloto no final do prólogo.

Para Paulo Rui Ferreira o furo “fez-nos perder algum tempo, mas nada de muito importante e no deserto não é difícil ultrapassar quando tal é necessário. Um 13º um 15º lugar é excelente para começar” explicou o piloto navegado desta fez pelo estreante David Monteiro.

Com partida e chegada a Zagorá, como todas as restantes etapas do Rallye du Maroc 2021 a de amanhã que compreende uma travessia do Erg Chegaga, terá um setor seletivo de 288 quilómetros para um total de 441 km. 

Acompanhe a prova aqui e aqui

Classificações aqui

%d bloggers like this: