Notícias do Mundo Motorizado

Kris Meeke no CPR com o Team Hyundai Portugal, em homenagem a Craig Breen

Depois de muita ponderação, a Hyundai Portugal decidiu convidar Kris Meeke, um amigo de longa data de Craig, a tomar o seu lugar no Team Hyundai Portugal no CPR. Kris Meeke, piloto com histórico no WRC e mundialmente reconhecido, vem para o Team Hyundai Portugal para dar continuidade ao legado do Craig

“A minha decisão não foi tomada de ânimo leve. Primeiro aceitei porque era o meu desejo de voltar a competir, mas também pensei no que Craig me diria, e sei que ele me diria para aceitar. É assim que o vou homenagear. Vou continuar a competir como ele sempre o fez, a ganhar e a aproveitar.”, concluiu Kris Meeke.

O último evento competitivo de Kris  Meeke foi o Qatar International Rally do ano passado num Škoda Fabia Rally2 evo. Desde então tem estado envolvido no trabalho de desenvolvimento do Škoda Fabia RS Rally2, mas não disputou nenhum rali a nível mundial desde o fim da sua relação com a Toyota em 2019.

A estreia no CPR será no Rali Terras d’Aboboreira, já no proximo fim de semana. Ele será navegado no evento pelo ex-co-piloto de Andreas Mikkelsen, Ola Fløene, que já tem acompanhado  Meeke nos  testes do Škoda.

O Team Hyundai Portugal continuará assim com dois i20 N Rally2 em competição, com Kris Meeke e Ricardo Teodósio que estarão juntos já no Rali Terras d’Aboboreira que iniciam a sua preparação já esta segunda-feira, 24 de abril.

%d bloggers like this: