Notícias do Mundo Motorizado

Ricardo Teodósio procura liderança do CPR no Rali de Castelo Branco

É ao ataque que a dupla Ricardo Teodósio – José Teixeira vai iniciar a fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis. Na segunda posição da Geral, e a poucos pontos da liderança, os algarvios acreditam que podem assumir já em Castelo Branco a liderança do campeonato e iniciar aqui a caminhada para o terceiro título nacional. Ao volante do Hyundai i20 N Rally2, do Team Hyundai Portugal, Teodósio promete ir à luta com todas as armas, prometendo ainda aquecer, ainda mais, o ambiente de Castelo Branco para onde são esperadas temperaturas acima dos 35º no próximo fim-de-semana.

“Se queremos ser campeões e chegar ao nosso terceiro título temos de começar já em Castelo Branco a atacar a liderança. Sabemos que as provas de asfalto são discutidas à décima e por isso temos de estar muito concentrados e não podemos cometer erros”, começou por esclarecer Ricardo Teodósio, antes de afirmar que se sente “motivado para a fase de asfalto. Temos muita confiança em nós, no carro e em toda a equipa e sabemos que juntos, com o apoio da #24MyFamily vamos celebrar este ano.”

Por seu lado, José Teixeira, mostra-se extremamente motivado para a prova disputada na capital da Beira Baixa. “É uma prova onde demonstramos bom andamento, que vai ter algumas novidades o que acaba por jogar a favor dos pilotos mais experientes. Vamos atacar desde já para garantirmos o nosso objetivo no final da temporada.”

O Rali de Castelo Branco é a quinta prova do Campeonato Portugal de Ralis e é organizado pela Escuderia Castelo Branco na próxima sexta-feira e sábado.

%d bloggers like this: